
É o melhor browser da internet, o mais seguro e o mais editável e personalizável. Chama-se Firefox, é desenvolvido em cima de software opensource pela Fundação Mozilla e hoje é lançada a versão 3.
Os Firefoxers estão a tentar bater um record do mundo do maior número de downloads do mesmo software em 24h e aqui na imprensa norte-americana o Firefox3 é o tema de abertura da secção "tech news" do LA Times. O USA Today dá-lhe um destaque de primeira página e a CNN tem duas paças a rodar sobre o Firefox.
Em Portugal não faço ideia que impacto tem este dia, mas desconfio que depois de 10 crimes, 5 raptos, 3 brigas de vizinhos e um cão atropelado, pode ser que os jornais tenham espaço para uma nota de rodapé na página quarenta e muitas e que as TV's tenham uma notícia a passar em rodapé com o português mal escrito.
Mais uma vez se aplica a regra de que o meio é a mensagem, a importância que cada coisa tem é aquela que os media lhes dão.
Façam download do Firefox3, não se arrependerão
Sem comentários:
Enviar um comentário