sexta-feira, 20 de junho de 2008

Entrevistei um dos maiores

Ontem foi um grande dia. Tive o prazer, a honra e a oportunidade única de entrevistar um dos maiores game designers de todos os tempos.

Mr.Will Wright deu-me 12 minutos do seu tempo, em Los Angeles e eu fiquei todo contente. Para quem esteja fora do mundo dos videojogos, apenas algumas ligações rápidas que ajudam a perceber quem é esta pessoa:

- fundador da Maxis
- criador de Sim City
- criador dos Sims (apenas e só o jogo que mais vendeu em todo o mundo)

É um dos maiores! e topem só o meu ar profissional a falar com este senhor.

Sem comentários: