segunda-feira, 30 de junho de 2008

Será que consigo um dia destes...

... voltar a fazer um programa de TV onde eu realmente viva no limite dos limites do desafio e do prazer?

Espero que sim e estes amigos também esperam o mesmo. Veremos se conseguimos alinhar os astros todos.

Sem comentários: