Neil Young actuou ontem à noite e é um dos maiores! Nunca o tinha visto ao vivo e entre temas clássicos, míticos e que foram marcando gerações atrás de gerações, Neil Young deu um grande concerto e agradou ao público que o foi ver. Estava lá perto do palco e deu para ver que este homem tem música e energia para dar e vender... tocou umas duas horas, saiu, regressou, partiu as cordas da guitarra e deu um concerto do caraças!
Neil Young é também um homem de mensagens, Mother Earth foi um dos exemplos e o Rockin'in the free world outro. No fundo ele próprio é um meio, que faz da música e das letras a sua mensagem.
Como diria uma amiga minha, Keep on rockin...
2 comentários:
Finalmente, a oportunidade de ler algo escrito pelo meu querido amigo Nelsinho! Vai escrevendo sem te cansares, que eu por aqui vou lendo sem me fartar! Beijos enormes, joana dias
Foi de facto um grande concerto e acabou por superar as minhas expectativas, apesar de ter ouvido falar de Vilar de Mouros.
"Hey hey, my my Rock & roll will never die...."
Um abraço.
Enviar um comentário