quinta-feira, 24 de julho de 2008

O herói e o vilão.

Fui ontem ver "O cavaleiro das trevas" o novo filme do super-herói Batman. Como é normal os bons ganham sempre, mas aqui a vitória sai a todos, porque o filme é muito bom, os actores assentam que nem uma luva nos seus papéis e porque é impossível não ver o filme e tentar observá-lo do lado do mauzão, o Joker.

Se puderem vão ver, mas façam o exercício de olhar para o filme do lado do Joker, o filme tem um outro sentido assim, no fundo o sentido que lhe queiramos dar.
Lá está, o meio é a mensagem e a mensagem pode ser interpretada de acordo com o ponto de vista de quem a observa.

Sem comentários: