sexta-feira, 4 de julho de 2008

This is what i call a game

Não é o mais marketizado dos jogos, não é o melhor, não tem os melhores gráficos, mas é uma ideia do caraças e é um mind game mesmo ao estilo que eu gosto. Além disso o game design no jogo é original e desafiante.
Chama-se Echochrome e sai para a semana. Hoje pus as mãos neste desafio e já cheguei à conclusão que vou ter de passar umas valentes horas à volta do jogo. É quase impossível acabar um desafio sem acabar outro.

Sem comentários: