terça-feira, 5 de agosto de 2008

De partida...

... para o Sudoeste. É este o meu estado no momento, vou estar a trabalhar em conteúdos vídeo para o "meu" Curto Circuito Web com a equipa CC em momentos de backstage.
Ao mesmo tempo consegui seduzir a Cristina a acompanhar-me e por isso este vai ser um festival e um conjunto de dias especial, não só pela companhia mas também porque vou rever velhos e bons amigos que não vejo há 4 anos. Tudo bons argumentos para que este festival seja um meio de uma boa mensagem.

Depois há a componente musical. Há muitas coisas que gostaria de ver, nomeadamente Jorge Palma, os inevitáveis Xutos, os escoceses Franz Ferdinand, os californianos Melee, os Tindersticks que têm novo álbum, Clã, a encantadora Goldfrapp, Brandi Carlile e esta Yael Naim, uma francesa que me encanta musicalmente. A música mais conhecida é esta do vídeo, mas aconselho uma passagem no YouTube para conhecer os temas "Toxic" e "Puppet".

Sem comentários: