para o "meu" Curto Circuito Web com a equipa CC em momentos de backstage.Ao mesmo tempo consegui seduzir a Cristina a acompanhar-me e por isso este vai ser um festival e um conjunto de dias especial, não só pela companhia mas também porque vou rever velhos e bons amigos que não vejo há 4 anos. Tudo bons argumentos para que este festival seja um meio de uma boa mensagem.
Depois há a componente musical. Há muitas coisas que gostaria de ver, nomeadamente Jorge Palma, os inevitáveis Xutos, os escoceses Franz Ferdinand, os californianos Melee, os Tindersticks que têm novo álbum, Clã, a encantadora Goldfrapp, Brandi Carlile e esta Yael Naim, uma francesa que me encanta musicalmente. A música mais conhecida é esta do vídeo, mas aconselho uma passagem no YouTube para conhecer os temas "Toxic" e "Puppet".
Sem comentários:
Enviar um comentário