sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Here i am @ SW

E cá estou eu no Sudoeste 2008. Até agora tem sido quase só trabalho, mas tudo se encaminha para que os últimos dias sejam mais calmos e com a companhia da Cristina.

Há dois dias que ando a gravar momentos da equipa CC que depois edito em vídeo e passo para a web. Podem ser vistos AQUI e também há por lá fotos que tenho sacado naquilo que designo como "tarefa one-man-show": uma camera, uma máquina fotográfica, cabos, mp3 e um notebook. A verdade é que eu gosto disto! (mesmo).

Na verdade só trabalho depois das 15h, até lá estou em Vale Fontes Novo, o monte do Tiger, onde o que há mais é silêncio, descanso, o som das aves e das árvores e barragens por perto.

As duas fotos que aqui estão são o espelho destes dias: descanso e trabalho.

Sem comentários: