quarta-feira, 13 de agosto de 2008

É sempre fantástico...

...ter um nascimento cá por casa e desta vez foram os Guppys que resolveram procriar. Na troca de água desta semana acabo de descobrir dois mini-peixes de 5 ou 6 milímetros, o que quer dizer que nas próximas semanas vão surgir mais, pois isto costuma vir em 2 ou 3 fases.

É uma das coisas mais recentes cá por casa, mas igualmente uma das que mais prazer e tranquilidade me dá, ver os peixes por ali a procurar o seu alimento e a desenvolverem o seu próprio habitat. E para mais estes Guppys coloridos são lindos.

Apeteceu-me partilhar isto. E, já agora, alguém quer peixes de aquário? Tenho Platys prontos com 2 meses e daqui a uns meses vou ter Guppys a mais...

Sem comentários: