o que quer dizer que nas próximas semanas vão surgir mais, pois isto costuma vir em 2 ou 3 fases. É uma das coisas mais recentes cá por casa, mas igualmente uma das que mais prazer e tranquilidade me dá, ver os peixes por ali a procurar o seu alimento e a desenvolverem o seu próprio habitat. E para mais estes Guppys coloridos são lindos.
Apeteceu-me partilhar isto. E, já agora, alguém quer peixes de aquário? Tenho Platys prontos com 2 meses e daqui a uns meses vou ter Guppys a mais...
Sem comentários:
Enviar um comentário