segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Acabaram as férias (para muitos)

Amora, 1 de Setembro, 9h30, saio de casa. Na rádio anunciam-se filas para a Ponte 25 de Abril.
Passo por baixo do viaduto da AE2 e não posso deixar de sorrir, imaginando a seca que aquele pessoal, ali por cima, vai apanhar para chegar a Lisboa.
9h45 estou na praia. A ver pelo parque de estacionamento, deverão estar umas 30 pessoas na praia.
Chego ao areal e confirma-se.
Está calor, maré baixa, bandeira verde e um dia perfeito.
Esta foi hoje a minha praia, será que na minha última semana de férias vou ter uma praia só para mim todos os dias?

Sem comentários: