Há muitos meios de passar uma mensagem, mas o discurso político é pródigo em pérolas comunicacionais como esta que apresento de seguida.
O vídeo é de um Tempo de Antena da Unita, nas recentes eleições em Angola, vejam só qual é a primeira questão colocada neste vídeo por uma das militantes deste partido. Vejam só como em Angola o saldo do telemóvel e a razão de estar sempre a zeros é motivo de argumento e de mensagem política.
É algo que por estes lados não se passa, mas teria piada um dos partidos nacionais da oposição ter um discurso como este. Seria de morrer a rir ver o Sr.Portas ou a Sra.Leite a queixarem-se do governo por causa do saldo dos telemóveis.
Mais uma caso onde o meio (neste caso o país e a sua cultura cívica e histórica) influencia fortemente a mensagem e a forma como é transmitida
Sem comentários:
Enviar um comentário