segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Só uma nota para lamentar...

... que as minhas férias tenham terminado. É com alguma dificuldade que hoje de manhã irei trabalhar. Ainda assim a alegria é algo que sempre existirá.

Era esta a mensagem que queria deixar... através deste meio !

1 comentário:

Mónica disse...

Coragem!

(P.S. - Devo confessar que este sistema de verificação por caracteres para comentar posts me irrita... um bocado!)