Mostrar mensagens com a etiqueta amigos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amigos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 27 de abril de 2009

O Marco casou-se


Era quase impensável, mas este dia aconteceu no dia da Liberdade e foi uma cerimónia divertida. Depois de ter conhecido o Marco na faculdade, de o ter trazido para a Sigma em 1999 e de tertrabalhado com ele estes anos todos este foi um momento particularmente simpático de assistir.
Os noivos foram sóbrios e divertidos. A mãe do noivo estava particularmente feliz, Os amigos estiveram todos e colaboraram na festa. As amigas da noiva mostraram as habituais fotos comprometedoras de pequenina da noiva, em versão vídeo muito aplaudida.
O inevitável Fernando Alvim leu um discurso que escreveu de propósito para a festa e que arrancou gargalhadas. Muitos de nós na Sigma3 já temos filhos, o que significa que fomos crescendo alguma coisa para além de nós próprios. O Amaral e o Alvim concluiram que são as velhas carcaças do "gang", mas que são os que estão melhor, sem "familia e sem filhos".
Os putos divertiram-se todos (e já são alguns na familia Sigma3), a Matilde correu como há muito não o fazia, as indicações do Marco para chegar ao local bateram certo e ninguém se perdeu (how about that for a change...).
O Dias acabou a noite a dançar sozinho com o ramo da noiva e (dizem os entendidos presentes no local) o único facto estranho foi o Marco estar mais bêbado que o próprio Dias :) sinal disso mesmo foi o noive me ter perguntado por volta das 22h00 se "o vídeo da semana jáestá no site?".... o que indicia que algo já não estava a bater certo.
O Dias fez um discurso final no corte de bolo a elogiar toda a gente, em especial a mãe da noiva e os noivos e o pessoal divertiu-se todo.

Não era esse o propósito da festa?
Era!

Parabéns Marco e Sofia!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

O patrão entrou na blogosfera


O meu patrão e amigo Pedro Paiva é oficialmente um "blogueiro".
O homem rendeu-se à web e como era de esperar o tema só podia ser bola!
Sou suspeito no assunto, até porque sou fã do grande Amora Futebol Clube e fundador do seu website, vai para 11 anos, por isso tenho de reconhecer que os primeiros posts prometem qualidade e pensamento sobre o seu clube do coração, o Sporting Clube de Portugal.

Visitem e comentem o blog do rapaz: www.sempre-sporting.blogspot.com

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Resenha de dias agitados

Estes têm sido dias muito agitados. Muita corrida de um lado para o outro, muita burocracia, muitas decisões e algumas boas notícias, nomeadamente uma que surgiu precisamente no dia dos meus anos: Exame Informática TV já tem data de entrega do programa nº1 (!)

Um sonho de três anos que começa, lentamente, a dar sinais de dar os primeiros passos e que verá luz na SIC Notícias (ena, ena, O Patriarca vai produzir para um canal "dos grandes").
Foi uma belissima prenda de anos esta notícias.... aliás, pensando bem foi mesmo a única prenda de anos que recebi (para além do simpático bolinho miniatura dos meus colegas Alves, Norberto e Cláudia).

Mas nos telefonemas de anos também tive uma excelente notícia, uma notícia de força e de empenho, da parte de uma belissima amiga que está a caminho de dar um passo em frente na sua vida e na sua independência, o destino é Lisboa (cidade) e daqui ficam os meus desejos de boa sorte e das maiores felicidades.

De resto: música, papeladas, 007 no dvd, preparação das duas últimas semanas de aulas como professor e prognósticos diversos do negócio infantário. Pelo meio apanhei esta música na rádio e lembrei-me de partilhar com todos. Há já uns anos que não a ouvia, mas mantém a força e sentimento de sempre. Gosto!

terça-feira, 24 de março de 2009

Inesquecíveis

Hoje de manhã, pouco depois do sinal horário das 6h30, a rádio que estava sintonizada no carro, passava esta música. É um clássico de sempre, mas também um clássico lá de casa. O meu pai era fã do artista (por sinal um verdadeiro Senhor Artista) e eu ouvi a colecção de vynil de leste a leste.

Curioso é que esta música pode ter várias leituras, mais sentimentais, mais de amizade, mais de saudade, mais de eternidade... é um clássico.
Ando particularmente sensível com uam série de reencontros pessoais históricos que se avizinham e que me causam alguma ansiedade, por isso muitos dos meus amigos cruzaram o meu pensamento hoje de manhã cedo ao som deste Artista, o Sérgio (faltou um post próprio há dias, mas não tarde), a Sandra (em Portugal por estes dias), a Sílvia (boa sorte na procura de emprego), o Bruno (há 16 anos que não o vejo, mas "tá" quase), a Janete (dentro de dias quebra-se um ciclo de 8 anos), o Hugo (ca vá la Belgique?), a Carla (tá difícil este café...), o Mário (um modelo de amigo e de professor) e a Cristina (agora na onda do marketing náutico).
No fundo pessoas insequecíveis, cada uma à sua maneira.


quarta-feira, 4 de março de 2009

Momentos

No meio da rave party de ideias, emoções e situações que anda a passar-se na minha cabeça, em especial nos últimos dias (em breve explico) ainda há momentos que valem um enorme sorriso.
Hoje voltei a ver uma amiga muito querida e que já não via há algum tempo e que tem estado muito activa na web ultimamente e descobri o blog de uma outra amiga linda, que já não vejo há 16 anos (!!), que re-descobri via os "groups" do HI5 e com quem tenho um cafézinho adiado à quase dois anos.
O blog é a cara chapada da personalidade desta amiga e já consta da listagem aqui ao lado.
O adoado café vai ser muito em breve

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O pêndulo do tempo

Há momentos em que percebemos que o tempo passa.
O pêndulo do tempo não pára de fazer o seu movimento contínuo, mas felizmente todo o meu tempo tem sido tão bem vivido e de forma tão rica e intensa que nada me fica como arrependimento.
Isto tudo a propósito de um amigo, que a seu tempo terá um post próprio dada a sua enorme importância na formação da minha personalidade, e que hoje faz 50 anos. Esta maravilhosa pessoa cruzou-se comigo há 21 anos na Escola Secundária nº2 do Laranjeiro, uma altura de medos mas de muitas alegrias.
Começou por ser meu/nosso professor de Educação Visual, em menos de nada era nosso amigo, pouco depois era um dos melhores e desde sempre é uma pessoa fabulosa, mesmo que o tempo não nos permita mais tempo.
O Mário Sousa cruza hoje os 50 anos e mantém, como sempre manteve, o seu espírito amigo, companheiro, inovador, creativo e divertido. Foi o meu professor modelo, ensinou a toda a turma que as ideias estavam cá, dentro de nós e ajudou-nos a torná-las visíveis nos nossos trabalhos. É tudo aquilo que um professor deve ser, um formador, um exemplo, um amigo, um motivador, um indutor de comportamentos, de ideias e de liberdades.
Já não o via há 6 anos mas quando nos voltamos a cruzar com pessoas assim é como se as vissemos todos os dias, porque as conhecemos, as admiramos e porque queremos ser como elas. São o nosso modelo.

50 anos! O pêndulo do tempo não pára mesmo... é como a Matilde, nos seus momentos de baloiço: back and forward, back and forward......


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Amigos (V)

Lembram-se de aprender isto na escola?
"A Terra tem dois movimentos principais: rotação e translação. A rotação em torno de seu eixo é responsável pelo ciclo dia-noite. A translação se refere ao movimento da Terra em sua órbita elíptica em torno do Sol".

Acabei de receber um convite de um amigo para uma cerimónia que me deixa muito contente, não só pelas pessoas envolvidas, mas também pelo simbolismo da dita cerimónia.
É caso para dizer que o impensável aconteceu.... e por isso mesmo, em jeito de brincadeira, é de crer que depois desta cerimónia, a Terra nunca mais vai rode da mesma maneira :)

Parabéns Marco!

sábado, 31 de janeiro de 2009

Amigos (IV)

Lá volto eu aos amigos, mas esta notícia deixou-me mesmo contente, por isso tenho de partilhar.
Em tempos difíceis, ao nível económico e ao nível do emprego, uma boa notícia é uma preciosidade. Quando essa boa notícia envolve um amigo de quem gostamos particularmente, com quem já nos divertimos imenso nas mais variadas circunstâncias e a quem pudemos ajudar a criar condições para que a boa notícia se concretizasse então é caso para ficarmos mesmo muito contentes.A notícia andava em lume brando e na 5ªfeira concretizou-se. Dentro de poucos dias um dos blogueiros da lista aqui do lado direito vai ser funcionário da empresa que criou este senhor de bigode e chapéu vermelho.
Vai estar certamente à altura, não duvido!

Parabéns pá! :)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Elogio matinal

Um elogio é sempre um elogio.
Quando é matinal a coisa melhora, porque nos dá alegria para o resto do dia.

O GTalk de hoje com a minha cara amiga e Camarada Inês trouxe-me a seguinte mensagem:
"sabes k tenho gostado muito de andar no teu blog (...) as ideias parvas estão la.. graças a deustu é k ja es GRANDE (...)as tuas ideias sempre foram boas,não as achava nem acho palermas... já os teus delirios....ehehehhee (...) a parte boa é que como ja vais tendo mais experiencia de vida (dai seres grande) vais tambem triando melhor o potencial da ideia..."

Nesse caso sou Grande, tão grande quanto o pescoço da amiga aqui do lado, e aos olhos da Inês isso são boas notícias. Sendo uma amiga por quem tenho tanta consideração isto só pode ser sinal que ando a fazer alguma coisa de jeito neste mundo. Hurray!!
Assim sendo hoje já vou dar o resto das minhas aulas e assistir ao Second Life com um moral a dar para o grandote.

Inês, três expressões para ti: conversas + autocarro + praça Espanha.

Valeram muito Camarada, valeram mesmo muito....

PS: VÊ lá se actualizas o blog com nova mercadoria, que a colecção que lá está é do ano passado, um gajo quer gastar papel nos teus panos e não tem artigos novos.
:P

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ainda vai a tempo

Andava eu a organizar as minhas fotos de Dezembro, quando encontrei esta foto que tirei para agradecer à Mónica Moreira a simpatia Natalícia. O timing perdeu-se um bocado, mas nunca é tarde, até porque só agora voltei a pegar no cartão de memória.


Posso garantir que os magníficos doces de amêndoa e ovos estavam divinais e que os Aero também foram alvo de um consumo entusiastico cá em casa, tudo bem espaçado ao longo do período natalício para não cair em exageros.

Mónica: este ano é que vamos mesmo a gelataria em Olhão e de caminho ainda arranjamos uma almoçarada regional. You guide me please :)

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Seize the day

Aviso prévio: este vai ser um post longo.
Um mail recebido ontem durante a tarde deixou-me a olhar algum tempo para o ecrã. A vida que temos faz-se de construções de amizades, conhecimentos, amor, encantos e experiências. Também se faz do contrário de tudo isto e, na soma de todos os factores, nós somos aquilo que vivemos e se a nossa vida for uma experiência rica em momentos (e os soubermos aproveitar) seremos uma pessoa melhor.
Uma das ligações mais significativas que tenho é com os meus amigos. Gosto de todos, sem excepção, fazem parte do meu património humano e de crescimento, com todos eles aprendi alguma coisa, com muitos deles cresci, com outros tantos trabalhei, com outros me apaixonei, com outros me ri, com outros viajei, com muitos chorei de alegria.
A rota incessante do tempo e da vida faz com que a ligação com alguns deles se vá reduzindo a pouco, a um mail, a um encontro esporádico, a um pensamento. Mas mesmo assim não se perdem, nunca se perdem. Tenho muitos casos assim, em especial os meus colegas da escola secundária e da faculdade, dois períodos riquissimos de amizades, de alegrias, de dificuldades e de muitas cumplicidades. Dois períodos que a evolução da vida foi quebrando no número de contactos.

Sentir que uma pessoa de que gostamos muito está de saída das nossas rotinas deixa-me triste, sempre assim foi com outros amigos, noutras situações. Naturamente não se perde a pessoa, muito menos se perde o amigo, mas é sempre um lugar vazio que fica, uma nova evolução que chega e que recicla as nossas rotinas sem que tenhamos possibilidade de impedir essa nossa reciclagem.
Esta pessoa é uma amiga e uma paixão, no sentido do relacionamento humano, é também um caso claro de alguém que não se sentiu totalmente segura de si durante muito tempo (é curioso que tive muitos amigos assim ao longo da vida), mas que cresceu, que evoluiu e que aprendeu a melhorar-se, pelo menos no tempo em que a conheci.
Temos demasiadas coisas em comum, outras nem tanto, é mesmo assim. Todas as circunstâncias que envolveram o nascimento e crescimento desta amizade fazem-me sentir que é uma amiga muito querida, a que por estes dias abandona o contacto regular da implacável rotina de minha vida e da minha total e absoluta falta de tempo para alimentar, ao vivo e pessoalmente, muitas das minhas amizades, mais novas ou mais antigas.
Vai sobrar em saudade aquilo que é amizade, mas ganhou-se para sempre uma pessoa, um conjunto de emoções, de gostos comuns, de risos, de choros, de desabafos, de surpresas, de espantos, de caras feitas e de sorrisos bonitos.

Uma das passagens mais emocionantes de um dos meus filmes favoritos de sempre, resume tudo isto a três palavras: "Seize the day"

"nós somos alimento para vermes e, acreditem ou não, um dia vamos deixar de respirar, ficamos frios e morremos". Importa viver, se me permitem acrescentar algo a esta passagem do filme.



Para esta pessoa fica uma mensagem, estarei por aqui, como estou sempre para os meus amigos.
Keep on rockin.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Início de ano fatídico

Não sei se isto é bom sinal, mas hoje à tarde mais um telefonema assombrou o meu fim de tarde. Do outro lado um grande amigo meu, das lides fotográficas, chorava compulsivamente enquanto tentava falar comigo.
Tinha acontecido uma tragédia, sem razão aparente um dos seus irmãos morrera hoje à tarde.
A tragédia é grande, mas é ainda maior se considerarmos que a pessoa em causa tinha 48 anos e hoje de madrugada tinha sido avô!
Não chegou a conhecer o neto, que ia visitar depois do trabalho.
Para esta família que conheço há tantos anos este é um dia sem sabor, o óptimo e o trágico misturam-se numa neutralidade arrepiante.

Em pouco tempo é o segundo caso, é impressão minha ou andam a morrer demasiadas pessoas amigas?

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Morreu o meu amigo Leone

Dito assim parece pouco, mas uma morte é uma morte, é um silêncio ausente para sempre, é uma experiência e uma relação pessoal que deixamos de ter com um Amigo. É um bocadinho de nós que morre. Ontem de manhã, 2ªfeira, quando vi a SMS de um amigo comum também eu me senti morrer um bocadinho, de tristeza, mas também de alegria, por ter conhecido esta pessoa.
Este é pois um post a título póstumo.

O Leone, ou melhor, o Sr.Leone Henriques Assunção era um Amorense com "A" grande, um bravo lutador de 97 anos, um grande Amigo, daqueles que nos ajudaram a crescer, que nos ensinaram coisas, que nos davam conselhos, que tinham sempre uma palavra para nós e uma daquelas pessoas para quem o bem superava sempre a maldade.

Foi meu vizinho, em casa dos meus pais, durante 20 anos, foi com ele que ia em pequeno ver os jogos do Amora FC que ele tanto gostava (só mais tarde percebi porquê), lembro-me perfeitamente de ter sido com ele que fui a primeira vez ao Jardim Zoológico, foi com ele (coisa parva, mas significativa para a época) que andei pela primeira vez nos autocarros "lagartas", aqueles que são um e meio, e que em meados dos anos 80 circulavam perto de Almada e que só viamos na televisão (as distâncias há 20 anos tinham outra dimensão...), foi com ele que ouvi muitos dos meus primeiros discos de vinyl que ele tinha lá por casa, que iam do romântico anos 60 até às maravilhosas bandas militares que ele tanto gostava e foi com ele que fui aprendendo a gostar da Amora, das pessoas e dos seus recantos, sempre com o Amora FC por pano de fundo.

Era um filho da terra, o seu pai tem nome numa das ruas, trabalhou na mítica fábrica da Mundet que deu de comer a muitas gerações da terra, gostava de fazer os seus desenhos, dar os seus passeios e mesmo aos 97 anos era uma pessoa muito lúcida e com um raciocínio muito correcto.

Há 9 anos descobri por mero acaso que foi ele que desenhou o emblema do Amora Futebol Clube, nunca me o disse, nem nunca fez alarido disso a ninguém, a sua modéstia não o permitia. Quando soube fizemos com ele uma entrevista para o site e para o jornal do clube, ficou registado em vídeo a memória eterna dessas palavras. Ficou para sempe para a história, pois as pessoas passam, mas as instituições ficam.
Ainda o levei a ver um jogo do Benfica (a sua outra paixão futebolística), precisamente contra o nosso Amora, para a taça. Levamos 7-0 mas ele veio muito satisfeito, estava cumprido o seu gosto de ver os seus dois clubes um contra o outro "no campo dos grandes". Era o sócio nº1 do nosso Amora FC.

A sua ausência foi no sábado, dia de chuva, muita chuva, a família optou mais uma vez pela descrição e só no domingo e 2ªfeira se soube do sucedido. Faltaram certamente muitos amigos, faltou o estandarte do clube que ele tanto gostava, faltou a homenagem da terra que sempre foi a sua, não faltou a descrição que ele tanto gostava .
Sobra a saudade do Leone. Obrigado Amigo.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

De barriga cheia

É como me sinto, depois de ter lido um simpático post da minha querida amiga Mónica Moreira no seu blog sobre a prenda de anos que lhe dei (mesmo atrasada).
A "barriga" ficou ainda mais "cheia" depois de acabar de ler um mail de uma linda amiga que, estando nas nuvens a propósito de uns artistas belgas do nosso agrado, também não se me poupou nas palavras que me deixaram.... sem palavras.
Tudo a propósito da foto que acompanha este post.
Dado o adiantado da hora vou para a caminha com um ego do tamanho do mundo!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Está entregue

No dia 8 ficou por entregar uma prenda a uma boa amiga, essencialmente porque me troquei todo e pensei que o aniversário fosse a 28!
Hoje ficou o assunto resolvido e aparentemente com sucesso.
Nice going! ;)

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Copy paste das colegas

Ando um bocado ocupado e sem tempo para muitas coisas, mas numa leitura rápida do que andam os meus amigos a fazer e a escrever, não pude deixar de sorrir e concordar em pleno com duas amigas minhas e por isso resolvi fazer um copy-paste.

A Tânia anda a queixar-se de sono, ou da falta dele, e eu concordo em absoluto e faço parte da equipa dos "acordados pela noite fora". Uma equipa que entre café e trabalho vai conseguindo dia após dia conquistar prego após prego para o seu magnífico "caixote de pinho percoce". Somos assim mas vamos andando felizes, pelo menos gostamos do que fazemos.  LER AQUI

A Sílvia está de novo nos anos 80 e depois de uma retrospectiva escrita do D'Artacão, do Tom Sawyer, do William Tell e de mais um ou outro clássico, tocou num dos meus encantos de juventude... o Twin Peaks! A música arrepia e lembra-me muita coisa e notem bem que o genérico tem 2 minutos em 35 !!! Nos anos 80 os genéricos podiam ter esta duração ! Hoje em dia há programas inteiros que são 5 minutos! Genial.  LER (E OUVIR) AQUI

Já a Mónica, continua a sua saga dos títulos com reticências e dos posts com um duplo sentido, uma espécie de espelho de sentimentos das suas vivências diárias. LER AQUI

Um destes dias tenho de escrever sobre a escola outra vez. Tem sido muito rica esta experiência, mas há coisas que só vivendo se acredita, de tão inacreditáveis e insólitas que são. Infelizmente não tenho tempo porque tenho uma aula daqui a 15 minutos :)

sábado, 8 de novembro de 2008

Amigos (III)

A Mónica Moreira fez hoje 30 anos. Não é uma idade qualquer, é um número redondo, uma nova década pela frente e por tudo isso aqui ficam os meus parabéns.
Este dia acaba por servir de mote para uma palavra sobre uma belíssima amiga e para um conjunto de elogios, todos eles merecidos. Organizada, metódica, militante activa do bom uso do português, dedicada, planeadora atempada de trabalhos e ideias e com uma paciência da dimensão da carreira dos Iron Maiden.
Conhecemos a Mónica nos festivais de Verão em 2001, estava ela na equipa da Radical. Passados poucos meses estava a trabalhar com a nossa equipa, onde tem sido uma das melhores, uma das cumpridoras, uma das mais eficazes e uma das mais produtivas. Tem sabido merecer o respeito de todos (ou quase...) e é daquelas que nunca falha.
Não sei quanto mais tempo a teremos na equipa, mas enquanto assim for estou certo que temos a "melhor ponta de lança e ao mesmo tempo a melhor defesa central do campeonato".

Parabéns Mónica ! Keep on Rocking !

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Morrer sozinho e ser um gigante

Esta semana morreu um dos artistas por quem ganhei maior afeição em pequeno, o mítico Badaró! A morte de alguém que vimos tantas vezes, via televisão, e que nos impactou com tantos personagens que marcaram a nossa meninice, como o chinezinho, o chefe dos bombeiros e outros, deixa smpre um sentimento de pena e saudade, mas ao mesmo tempo a felicidade de ter podido viver esses momentos.
Só o conheci uma vez, no programa piloto do Cabaret da Côxa, em 2002, e era de um trato extraordinário, era ao vivo a boa disposição e a simpatia que mostrava na TV. O programa nunca chegou a ser emitido e nem sei se ainda existe.

A RTP fez um especial no dia 3 e eu recordei-me dos programas, das cassetes dele que ouvia no gravador, das anedotas e dos personagens. Foi um acto honesto da RTP, cumpriu o seu papel.

Este Badaró, que fez rir tanta gente morreu no entanto sozinho. Segundo os relatos dos jornais, para além dos esperados amigos e pouca família apenas 4 antigos colegas compareceram a este momento solene, o que mostra bem a falta de solidariedade que hoje em dia existe entre colegas, se bem que neste caso sou levado a crer que o facto de não ser "luso de gema", mas sim uma importação em 1958, e um tipo de cómigo meio side-line ajude a explicar alguma coisa.
Na sua morte Badaró foi um gigante, pois não quis ser sepultado, antes doando o seu corpo à ciência, para que alunos aprendam a profissão médica. Uma bofetada a quem faltou à despedida de um homem assim.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Os amigos (II)

Estava eu a falar no outro dia da minha amiga Sandra e hoje, numa busca no meu arquivo fotográfico à procura de uma foto do CC já com uns anos, eis que encontro uma pasta que dizia "Jantar Candeias 19-10-2004". Cliquei e fiquei uns bons minutos a olhar para estes ficheiros com um saudosismo tão gigantesco que me levou a escrever este post.
Candeias é um dos nomes de guerra do Pedro Fernandes (a.k.a Rex), um colega que chegou à Sigma3 em 2002 e que saiu rumo ao Canadá faz hoje, precisamente hoje, 4 anos.
Era o nosso homem da informática, do site Curto Circuito e mais para o final até escrevia textos sobre freeware para o saudoso e único tech.pt
O Candeias foi daquelas pessoas que conheci por pouco tempo, breves dois anos e meio, mas que ficou cravado na minha vida por tudo aquilo que pudemos partilhar a nível de trabalho, mas especialmente a nível de conhecimento. Muito do meu interesse e primeiro contacto com situações como o freeware, os macs, o wireless, o open source, o Hattrick, um "porradão" de termos informáticos ligados à web, à criação e desenvolvimento de um website e muitas outras coisas, partiram dele e do João Vitória.
Mesmo sem as condições de trabalho ideais (muitas vezes nem mínimas, no nosso barraco da VC) o Candeias nunca falhou, estava sempre lá, se pudesse dava sempre uma ajuda e se não pudesse ajudar directamente facilitava de algum modo o trabalho dos colegas.
No dia em que se foi embora para uma nova etapa (felizmente bem sucedida) no hemisfério dos pinguins não quis despedidas no aeroporto, mas uns dias antes o pessoal organizou-se num jantar onde não faltou ninguém e onde lhe entregamos esta simbólica recordação.
Este post é um bocado sentimentalão, bem sei, mas o facto de o Pedro ter dado sinais de vida há poucos dias, aqui pelo "Meio", e de hoje ter dado de caras com estes ficheiros de imagem, fez-me abrir a torneira e escrever sobre mais um bom amigo, no fundo é usar este meio para passar uma mensagem, até porque o Rex merece estas linhas todas.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Os amigos

Caraças que os amigos fazem mesmo falta a uma pessoa. Há aqueles com que vivemos momentos únicos na nossa vida, há aqueles com quem trabalhamos, há aqueles com quem fazemos família, há aqueles que nunca se esquecem, aqueles que não vemos há muito e aqueles que passamos o tempo a lembrar por situações e momentos.
Os amigos são uma espécie de riqueza que nunca desvaloriza e que nunca entra em crise, mesmo que tenham momentos altos e baixos.

Hoje quando o liguei, o meu Skype mostrou-me, na signature de uma das minhas amigas -a melhor de todas- uma mensagem que deixa qualquer pessoa feliz e que me permito a partilhar.
Se Chicago não fosse do outro lado do Oceano Atlântico poderia retribuir a simpatia, pessoalmente.