
Era quase impensável, mas este dia aconteceu no dia da Liberdade e foi uma cerimónia divertida. Depois de ter conhecido o Marco na faculdade, de o ter trazido para a Sigma em 1999 e de tertrabalhado com ele estes anos todos este foi um momento particularmente simpático de assistir.
Os noivos foram sóbrios e divertidos. A mãe do noivo estava particularmente feliz, Os amigos estiveram todos e colaboraram na festa. As amigas da noiva mostraram as habituais fotos comprometedoras de pequenina da noiva, em versão vídeo muito aplaudida.
O inevitável Fernando Alvim leu um discurso que escreveu de propósito para a festa e que arrancou gargalhadas. Muitos de nós na Sigma3 já temos filhos, o que significa que fomos crescendo alguma coisa para além de nós próprios. O Amaral e o Alvim concluiram que são as velhas carcaças do "gang", mas que são os que estão melhor, sem "familia e sem filhos".
Os putos divertiram-se todos (e já são alguns na familia Sigma3), a Matilde correu como há muito não o fazia, as indicações do Marco para chegar ao local bateram certo e ninguém se perdeu (how about that for a change...).
O Dias acabou a noite a dançar sozinho com o ramo da noiva e (dizem os entendidos presentes no local) o único facto estranho foi o Marco estar mais bêbado que o próprio Dias :) sinal disso mesmo foi o noive me ter perguntado por volta das 22h00 se "o vídeo da semana jáestá no site?".... o que indicia que algo já não estava a bater certo.
O Dias fez um discurso final no corte de bolo a elogiar toda a gente, em especial a mãe da noiva e os noivos e o pessoal divertiu-se todo.
Não era esse o propósito da festa?
Era!
Parabéns Marco e Sofia!









