A leitura de jornais mundiais na web presenteia-me por vezes com coisas fantásticas, como esta notícia que podem ler AQUI ou AQUI.
Basicamente o que está em causa é informar que uma Comissão para a Memória do Presidente (tradução livre) entregou cerca de 10000 assinauras numa petição, em S.Framcisco, Califórnia.
O presidente em causa é George W.Bush, e a comissão está a lançar esta petição como uma proposta para alterar o nome da Central de Tratamento de Esgotos de São Francisco para Central George W.Bush!!!
A ideia é genial e o facto de terem criado mesmo uma entidade para recolher assinaturas para isto e obrigar à decisão é ainda mais fabuloso.
Neste caso o meio passa uma mensagem muito forte e sem margem para dúvidas: "George W.Bush is mud"!
Ainda dá para assinar a petição ? :)