
Manuela Ferreira Leite é a líder da oposição, eventual candidata a primeira-ministra, mas esse facto parece não pesar muito na sua atitude pública perante alguns dos temas fortes da actualidade.
Ora esta senhora, que já foi ministra das finanças e nos deixou as contas públicas numa lástima, com um défice acima de 6% (!) tem agora um outro passatempo... fazer declarações idiotas, sem sentido e até, na minha opinião, atentatórias do estado de direito, senão veja-se:
Hoje"Eu não acredito em reformas quando se está em democracia, quando não se está em democracia, é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se; e até não sei, se a certa altura, não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então, venha a democracia".
Se preferirem ouvir, cliquem
AQUI.
Dia 13/Novembro"Não pode ser a comunicação social a seleccionar aquilo que transmite".
Na minha opinião é uma ideia absolutamente insólita e patética. Podem ler
AQUIDia 03/Novembro"As obras públicas só reduzem o desemprego em Cabo Verde ou na Ucrânia, em Portugal duvido". Ler
AQUIPara além de roçar o xenófabo este é, na minha opinião, um comentário muito pouco honesto e sensato para alguém com as responsabilidades desta pessoa.
Esta senhora colecciona disparate atrás de disparate. Quando estava calada ao menos não se dava por ela, agora que fala só consigo olhar para ela, sorrir e pensar... "
lá está ela outra vez, coitada... será que não lhe arranjam uma mantinha e uma lareira quentinha para ela estar quieta em casa?"É isto a nossa oposição??? São estas as suas ideias oficiais? Até dou um desconto pela minha militância no PS, mas há limites. Eu que até apoio a maioria das políticas e opções do actual governo, há coisas que não concordo, mas às tantas dou por mim a pensar.... é isto a opção alternativa? Alguém que pondera suspender a democracia, tratar os emigrantes com este desdém e controlar os media ?
Sócrates (engenheiro ou não) aguenta-te moço, que eles são fraquitos.... muito fraquitos !